sexta-feira, 30 de agosto de 2013
0 comentários

Mônica Apor


Mônica Apor (São Paulo, 22 de janeiro de 1981) é uma jornalista brasileira. Foi repórter do programa TV Fama da RedeTV!. Em 29 de dezembro de 2011 foi noticiado que Mônica havia deixado a RedeTV! e foi para a Band onde passa a integrar a equipe do Muito +, que estreou de Janeiro de 2012.

Em julho de 2010, Mônica foi capa da edição brasileira da Playboy. No carnaval de 2011, foi "musa" da escola de samba Dragões da Real.

Entrevista

Quando ainda fazia faculdade de Rádio e TV, Mônica Apor estava na mesma classe do humorista Rodrigo Scarpa – que hoje é uma das estrelas do Pânico na Band interpretando Vesgo –, o rapaz foi chamado para ser estagiário na rádio Jovem Pan. Aí, ele a indicou para trabalhar lá também. A gata começou a trabalhar na emissora e também faturava uma graninha com sua beleza sendo plateia do Programa do Jô, na Globo, que contrata universitários para deixar a o cenário mais bonito.

Logo depois, a loura entrou para trabalhar na RedeTV!, também como estagiária, na produção da TV, onde passou por todas as funções como assistente de direção, redatora, produção, até chegar a virar repórter do programa. Tudo isso em cerca de um ano.

“Eu sou formada em Rádio e TV, sempre quis trabalhar em televisão, mas nos bastidores. O meu diretor do TV Fama, na época, me perguntou se eu não queria fazer um teste para ser repórter, sem compromisso, aí eu aceitei e acabei ficando... Como foi sem pressão, talvez por isso tenha sido mais fácil!”, explica ela, que hoje está todas as tardes na Band como a repórter do programa Muito Mais, capitaneado por Adriane Galisteu.

A beleza de Mônica Apor já chamou a atenção não só do Delícia, mas em junho de 2010, ela chegou a ficar peladona para a capa da Playboy. Ah, e ela disputa o título de Musa da Band, em votação feita pelo programa Pânico.
E para manter toda sua exuberância ela conta que malha diariamente com um personal trainer, mas confessa que morre de preguiça de ir à academia.

“Tenho o acompanhamento de um personal trainer, não por frescura, mas só com ele me obrigando a fazer que eu consigo.”

Sobre sexo, nossa loura fala todas as verdades e afirma que na hora H gosta tanto de ser a dominadora quanto ser dominada na cama.

“Tem de ter se tudo: tem dia que você domina e tem dia que você é dominada!”

Confira agora o bate-papo completo com Mônica Apor:

O que você faz para manter este corpão:
Eu sou mega vaidosa, mas ao mesmo tempo preguiçosa. Faço academia por obrigação porque não dá para não fazer. Eu já joguei handebol, fiz sapateado e eu gostava muito de fazer esportes e dança... Mas hoje infelizmente eu não tenho tempo, então eu vou para a academia. Tenho o acompanhamento de um personal trainer, não por frescura, mas só com ele me obrigando a fazer que eu consigo. Gosto de fazer spinning e comecei a fazer pilates, que é bom para o corpo.

Como é o homem ideal para você?
Mônica: Para mim, homem tem de ter cara de homem! Nada molequinho! Tem de ter cara de homem maloqueiro! Não gosto de homem mulherzinha... Tem de ser homem, maior do que eu. Aliás, odeio homem todo certinho, com o peito malhadinho. Homem tem de ser gostoso só, mas não definidinho. Tem de ser gostoso para poder apertar. Não gosto de homem peludo nem sem pelo... Médio... No meio do caminho!

E tatuagem, você curte?
Mônica: Na verdade, o Shemuel [noivo dela] é o primeiro que eu namoro e é um cara mega tatuado. Eu acho muito sexy por sinal! Não é um pré-requisito. Você tem de ter muito estilo para ter tatuagem. Tem gente que tem e que fica parecendo um outdoor. Tem de ter estilo... Eu gosto!

Então vamos falar de sexo. O que é um sexo bom para você?
Um sexo bom é aquele que você não tem vergonha de fazer o que você quer e que você se sinta desejada pelo seu parceiro. Tem de ter tudo: tem dia que você domina e tem dia que você é dominada! Eu gosto das duas coisas... Não tenho preferências, depende do dia.

Faria outro ensaio peladona como já fez para a Playboy?
Faria de novo! Se fosse na mesma pegada escolhendo o fotógrafo, escolhendo o tema, o cabelo, optando ser uma coisa de bom gosto não tem problema nenhum. Tem de ser algo de bom gosto porque nu não é sinônimo de vulgaridade. Você pode estar com um vestido e ser vulgar. Agora eu fiz um ensaio belíssimo[para o [Delicia] e não é vulgar.

E como você vê seu futuro?
Pretendo casar daqui a um ano mais ou menos e quero ter filhos. Quero ter dois pelo menos, já pensei até nos nomes, um menino e uma menina... Queria até ter mais, mas hoje em dia é complicado ter mais de dois. Profissionalmente pretendo continuar na Band, onde estou muito feliz. Estou há menos de um ano e cresci demais lá dentro. Me dão muita oportunidade, estou feliz da vida e espero continuar para sempre.

Pequenas Delícias de Mônica Apor:

Nome: Mônica Apor
Medidas: Busto 96cm / Cintura 64 cm / Quadril 99 cm / Altura 1,70 cm
Mulher bonita: Adriane Galisteu, mas não é puxa-saquismo!
Homem gato: Meu namorado, Shemuel Shoel
Família: Tudo, parece meio clichê falar isso, mas é tudo!
Fama: Gostosa
Amor: Essencial
Livro: Biografia do Ozzy Osbourne, que amo!
Filme: O Silêncio dos Inocentes
Herói: Meu pai, Alberto
Mania: Comer salgado depois do doce
Medo: Barata
Sonho: Casar
Deus: Uma força espiritual
Frase: O mundo é um grande espelho. Ele reflete de volta o que você é.
Mônica Apor por Mônica Apor: Uma mulher muito feliz

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top