sábado, 31 de agosto de 2013
0 comentários

Claudia Colucci


Nascida em Ribeirão Preto-SP, Claudia Livia Colucci, Filha da professora Marta Bueno Colucci e do matemático Claudio Vitor Colucci sempre foi apaixonada pela vida e determinada em seus objetivos.

Gordinha na infância inteira, Cláudia sofreu muito com as piadas e brincadeiras de mau gosto dos colegas de escola, o que a fazia a ter vergonha, por exemplo, das aulas de natação do colégio. Entre as diversas brincadeiras no quintal de sua casa, com os amigos e com a irmã Carolina Colucci, as preferidas eram andar de bicicleta, pique - esconde e algumas brincadeiras de meninos como vídeo-game e carrinho de controle remoto. Mas a sua  paixão sempre foram os animais, que desde essa época os acolhia e os defendia. Para desespero de sua mãe, Cláudia sempre aparecia com um animalzinho diferente em casa, já criou cachorros, gatos, pintinhos, porquinho da índia, coelho, peixinhos e até pavão. Sonhava em ser veterinária ou aeromoça, mas desistiu de veterinária pois percebeu que não agüentaria a profissão no momento em que sua cachorrinha poodle teve q ser sacrificada. Com apenas dezessete anos passou na faculdade, mudou de cidade, iniciou o curso de Letras na Univ. Federal de São Carlos, e paralelamente, realizou o sonhado curso de Comissária de Bordo em São Paulo. Porém a vida preparou outros vôos para Claudia.

Sempre corajosa e sonhadora, a capricorniana tranca a faculdade e resolve ir com o namorado para Europa sem data pra voltar. Já em Portugal consegue ingressar na Universidade do Porto e dar continuidade em seu curso. Depois de 1 ano Cacau volta ao Brasil, retoma sua Faculdade e começa trabalhar com eventos para ajudar no orçamento de casa. Enfim conclui a faculdade e em seguida inicia um curso de Pós-Graduação em Língua Portuguesa, que mais tarde vem a concluí-lo.

Durante esse curso de especialização, Cacau que continuava a trabalhar apenas com os eventos, passa pelo momento mais difícil de sua vida. Seu pai sofre um infarto fulminante e vem a falecer de repente, sua mãe perde o emprego e a relação amorosa de 3 anos chega o fim. Abalada e sem nenhum recurso ela passa a dividir uma kitnet com mais 2 amigas e com uma delas resolve abrir uma empresa de eventos. Sem dinheiro nem estrutura, mas com muita determinação e a coragem, Cacau e a amiga Elis (e então sócia) fizeram de tudo para que o sonho se tornasse cada vez mais sólido e promissor. Acreditando no surgimento dessa nova fase e de novos caminhos, Cláudia marca esse momento escolhendo um amuleto que levará consigo a todo instante e para sempre: uma fênix que, assim como ela, inesperadamente renasce das “cinzas”, forte, e ao mesmo tempo suave e linda, preparada para novos e grandes vôos.

Com essa determinação, Cláudia entra para décima edição do BBB (Big Brother Brasil 10) com quase 400.000 inscritos, encantando a todos com seu jeito doce e passa a ser conhecida em todo o Brasil com o apelido que usava internet: Cacau.

-Em 2010 posa para Revista PLAYBOY com uma vendagem muito expressiva e tem sua foto publicada na capa de duas outras edições especiais, totalizando 3 capas no mesmo ano.

-É eleita como uma das três mulheres mais sexies do mundo pela votação dos internautas pela revista VIP.

-Em 2011 Cacau assina contrato com a REDE RECORD e inicia a sua carreira de atriz interpretando a caipira sensual LINDA ROSA, personagem do quadro ESCOLINHA DO GUGU exibido todos os domingos.

-Posa novamente para a Revista PLAYBOY, tem uma capa publicada na Eslovênia e muitas fotos em outras PLAYBOYS pelo mundo. Foram 5 capas da revista em apenas 2 anos!

-Em 2012 desfila como Rainha da Bateria da UNIDOS DO PERUCHE e Musa da DRAGÕES DA REAL. Com o sucesso na avenida, Cacau é considerada a MUSA DO CARNAVAL DE SÃO PAULO desbancando as maiores beldades do nosso carnaval.

Sempre agarrando as oportunidade e desafios com muita força, Cacau continua com os pés no chão e com a mesma humildade de sempre. Definida pelas pessoas com quem convive como meiga, tranquila, travessa, engraçada, autêntica e generosa, ela conquista cada vez mais seu lugar ao sol e no coração de quem a conhece.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top